Translate

6 de fevereiro de 2019

Age of Artemis: Pré-Venda de novo álbum “Monomyth” se encerra no dia 28 de Fevereiro

Foto: Divulgação

A banda Age of Artemis tem participado intensamente com os fãs no lançamento do novo álbum “Monomyth”, que tem o patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura. Para garantir que todos recebam o material no prazo, os músicos criaram uma pré-venda exclusiva que se encerra no dia 28 de Fevereiro. Aproveite o preço especial de R$ 26,00 (com frete gratuito para todo Brasil) na loja online do grupo https://ageofartemis.loja2.com.br/.

Além de receber o material antes de todo mundo, o fã que comprar o novo álbum na pré-venda tem direito a entrar no grupo fechado da banda, onde ele pode interagir com os músicos e alguns dias antes do lançamento terá o direito de assistir o novo videoclipe do Age of Artemis.
O Age of Artemis é atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada pelo renomado artista João Duarte. “Monomyth é o trabalho que melhor nos representa. Estamos muito felizes com o resultado e acredito que iremos surpreender muita gente com as novas músicas”, disse Giovanni Sena.

O álbum “Monomyth” teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no “G2D Producoes Musicais” em Brasília, DF – Brasil, entre os meses de Maio e Julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no “GT&L Studio” em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no “Mix Unlimited” em Los Angeles, CA – USA, entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.

Age of Artemis – “Monomyth”

Tracklist
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World

Escute a música a música Unknown Strength: https://youtu.be/XK5S0ZYbM9w

Mais informações:



Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário