Rádio Big Rock

Translate

27 de fevereiro de 2019

Amorphis: Informações gerais sobre o show de São Paulo

Foto: Divulgação

Os finlandeses do Amorphis retornam ao Brasil para diversos shows e se apresentam em São Paulo, no dia 14 de Abril (domingo), no Espaço 555, à partir das 18h (abertura da casa) e 20h30 previsão de ínicio do show. 

Informações sobre ingressos e serviço completo no site da Ticket Brasil com possibilidade de parcelamento em até 12x e preços entre R$100,00 e R$240,00.


A banda vem ao Brasil para uma turnê de divulgação do novo álbum “Queen Of Time”, lançado pela Nuclear Blast e aclamado pela mídia especializada na Europa. Esse trabalho é marcado pelo uso de instrumentos de cordas reais, flautas, arranjos para orquestra e até mesmo coro. Além disso, é a primeira vez que os fãs puderam ver Pekka Kainulainen, parceiro nas letras da banda, recitar em finlandês.

O disco foi produzido por Jens Bogren (Opeth, Amon Amarth, Kreator, Angra), que é conhecido por desafiar e motivar artistas durante o processo de gravação. 

Escute a música “The Bee”: https://youtu.be/xf_4uvymwRw 

“Queen Of Time” também marca o retorno do antigo baixista Olli-Pekka “Oppu” Laine, que ocupou novamente o seu lugar com a saída de Niclas Etelävuori, em 2017. Ele foi um dos membros fundadores da banda, em 1990, e gravou os sete primeiros álbuns até sair depois de uma década de atividades.

Com o lançamento de diversos álbuns como Elegy (1996), Tuonela (1999), Eclipse (2006), Silent Waters (2007) e Skyforger (2009) e uma lista de hits como “My Kantele”, “House of Sleep”, “The Smoke”, “Black Winter Day”, “Against Widows”, “Silver Bride”, “The Castaway”, “Into Hiding”, “Alone”, “Sky Is Mine”, entre outros, o Amorphis se estabeleceu como um dos nomes mais importantes do metal mundial.

Nessa nova empreitada por terras brasileiras os finlandeses do Amorphis celebram 28 anos de atividades com a banda e preparam um show memorável repassando por toda sua carreira e incluindo os maiores sucessos no set list.



Mais informações:



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário