Rádio Big Rock

Translate

8 de fevereiro de 2019

BANDA LABIRINTO FAZ PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DO NOVO ÁLBUM NO SESC BELENZINHO

Foto: Divulgação

Em apresentação única no dia 08 de fevereiro, a banda Labirinto lança seu terceiro álbum Divino Afflante Spiritu no Sesc Belenzinho. Show acontece no Teatro da unidade às 21h da sexta-feira. 

Formado por Erick Cruxen, Kiko Bueno e Luis Naressi (guitarras e sintetizadores), Muriel Curi na bateria, Hristos Eleuterio (baixo), Lucas Melo (percussão) e a vocalista convidada Elaine Campos, o grupo faz um show com as sete faixas do novo álbum apresentadas em sequência, além de alguns interlúdios produzidos especialmente para a performance como, por exemplo, um momento no meio do repertório em que todos os músicos pegam as baquetas e, juntos, desenvolvem um crescendo intenso com bateria, percussões e dropes de guitarra e sintetizadores

Com data de lançamento programada para o dia do show, 08 de fevereiro, o terceiro álbum do grupo Labirinto será lançado simultaneamente em solo nacional e internacional. Assim como no disco anterior, Gehenna (2017), este novo será divulgado e distribuído internacionalmente pelo selo alemão lagic Records, enquanto no Brasil sairá pelo Dissenso Records. Álbum estará disponível nos formatos CD, LP e nas plataformas digitais. 

O terceiro álbum chega com sete músicas, entre elas a faixa Agnus Dei, que tem a participação de Elaine Campos, veterana da cena punk brasileira. Embora seja mais intenso e mais pesado, o novo trabalho foi pensado como uma sequência conceitual em relação aos dois discos anteriores, e suas composições têm forte carga emocional. “Esse álbum representa para nós perda e sofrimento, mas também paixão e amizade”, diz Erick Cruxen, fundador do grupo.

Formada em São Paulo, o sexteto instrumental Labirinto é um dos principais nomes do post-metal na América Latina. A banda existe há 13 anos e já se apresentou em 15 países. Embora Divino Afflante Spiritu seja considerado seu terceiro disco, o grupo já conta com nove lançamentos no Brasil e no mundo, entre eles dois álbuns completos e EPs. 


SERVIÇO:

Labirinto
Lançamento de Divino Afflante Spiritu
Dia 08 de Fevereiro. Domingo às 21h.
Local: Teatro (392 lugares).
Não recomendado para menores de 12 anos. 
Duração: 50 minutos

Ingressos à venda pelo Portal Sesc SP (www.sescsp.org.br) e nas bilheterias das unidades do Sesc. 

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc - trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda no Portal e unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos por pessoa.




Agradecimento: Poliana Queiroz - Sesc Belenzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário