Translate

27 de fevereiro de 2019

CarnaRock Animal: bandas unidas em prol do Rock and Roll e dos animais

Foto: Divulgação

Mostrar a força de um movimento musical e lutar em favor da causa animal. Este é o mote do CarnaRock Animal, que reunirá 20 bandas de diversas vertentes do Rock and Roll.

Com entrada gratuita, o festival acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março, no Sattiva Club (Rua Barra Funda, 630), no Centro de São Paulo, próximo à estação de metrô Marechal Deodoro.

"O objetivo é juntar a galera do Rock n Roll pra animar o Carnaval e mostrar que nossa 'tribo' tem força para fazer a diferença em ações sociais", conta Lucas Callero, guitarrista da banda Insurreição e um dos idealizadores do festival.

Para Cauê de Lucca, da Positive Foundation, que também integra o grupo de organizadores do festival, durante o período de carnaval, as pessoas, em geral, direcionam suas atenções para a folia sem ideologia, posicionamento diferente de muitos que levam o Rock and Roll como estilo de vida. "O Rock está sempre direcionado, especialmente quando uma causa importante como esta consegue mobilizar uma grande quantidade de pessoas", explica ele, se referindo a todos os envolvidos na produção do festival, como músicos, produtores culturais, militantes da causa animal, jornalistas e profissionais da área audiovisual.

Diante de tudo isso, os organizadores reforçam o fato de que todos que pretendem ir ao festival devem levar as doações para cães ou gatos. "Venham se divertir e tragam suas doações", destaca Cauê de Lucca.

Todo o material arrecadado será destinado a protetores independentes, que realizam trabalho de auxílio a animais abandonados.

A programação completa do CarnaRock Animal segue abaixo. Vale lembrar que a casa abre às 15h.


03 de março:
16h - Cidadão de Bem
17h - Maria Fumaça
18h - Fora da Pista (FDP) 
19h - Octopus Head
20h - Teorias do Amor Moderno
21h - Take 9001


04 de março:
16h - Era Dinâmica
17h - Impéria
18h - Amargo Malte
19h - Guerrilha
20h - Sonzera
21h - Hevogan
22h - Heróis de Barro


05 de março:
15h - Oakhorns
16h - MabL
17h - Elephant Stone
18h - Lepra
19h - Craca / Mijo de Gato
20h - Insurreição
21h - Jam "Bloco do Bate Cabeça"


Mais informações sobre o CarnaRock Animal e as bandas participantes em:


Agradecimento: Flavius Deliberalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário