Rádio Big Rock

Translate

27 de fevereiro de 2019

Claustrofobia: anuncia "Pandemoniun in the pit tour" pelos Estados Unidos

Foto: Divulgação / Roadie Metal

Em viagem pelos Estados Unidos desde meados de 2018, o Claustrofobia vem ganhando cada vez mais força e representatividade em solo americano. Após comunicar uma série de shows por locais importantes da Califórnia, o trio mais poderoso do Thrash Metal brasileiro, apresenta aos fãs um tour que irá percorrer vários estados e cidades norte americanas. 

A tour intitulada de “Pandemoniun In The Pit” terá início dia 10 de maio de 2019 e contará com 13 datas, sendo o último dia 23 de maio, ou seja, o Claustrofobia em um prazo de 14 dias, estará em 13 cidades diferentes levando todo seu peso e qualidade para os headbangers americanos. 

O vocalista Marcus D’Angelus explica como tem sido esse trabalho árduo de levar o nome Claustrofobia pela primeira vez ao E.U.A.: "Quando eu vim pela primeira vez aos Estados Unidos em 2017, para visitar meus endorses em seus escritórios oficiais, eu tive uma recepção muito respeitosa por parte de todos em relação a história do Claustrofobia. Também fui em alguns shows e me encontrei com muitos contatos de anos, sem contar que já tivemos 3 álbuns distribuídos pelo território americano como o Fulminant, I See Red e Download Hatred. Muitos fãs nos cobravam, perguntando quando estaríamos nos apresentando por aqui. Existem várias burocracias que impediam que a gente viesse logo, e isso levou um tempo para finalmente se concretizar”. 

Marcus D’Angelo ainda explica o objetivo de tocar nos Estados Unidos: “Já fizemos alguns tours pela Europa e a gente sempre quis tocar em todos os lugares do planeta possíveis, e os Estados Unidos ao contrário do que dizem tem uma cena muito forte no Death Metal e na música pesada em geral. Finalmente em 2018 viemos para os primeiros compromissos e também para gravar nosso último EP "Swamp Loco", isso gerou algumas boas oportunidades de trabalharmos por aqui, nós corremos atrás para não deixar que nenhuma pendência burocrática impedisse que viajássemos para uma longa estádia pelos E.U.A e cá estamos nós, muito felizes com tudo que está acontecendo, inclusive com essa turnê que está para acontecer e outras que serão anunciadas muito em breve." 

Marcus D’Angelo não esconde o carinho, respeito e gratidão, que sente pelos seus fãs brasileiros que sempre acompanham a banda e aguardam ansiosamente o retorno de um dos maiores gigantes do Metal Nacional: “Só posso confirmar que estamos preparando novidades exclusivas para o Brasil no nosso retorno para o Rock in Rio, pois jamais vamos virar as costas para nossa pátria que tanto amamos e que independente de qualquer problema e injustiça que ocorra, nós do Claustro queremos sempre mostrar as coisas boas desse país que é maravilhoso e não ajudar a manter ele na sarjeta como a maioria tem feito. Fica aqui meu muito obrigado para quem torce por nós, corre com a gente e em breve mandamos mais notícias."


Confira abaixo as datas e locais que o Claustrofobia estará se apresentando pelo tour “Pandemoniun In The Pit”:

Foto: Divulgação




Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria



Links importantes




Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário