Translate

25 de fevereiro de 2019

Ego Kill Talent grava música em parceria com baterista do System Of A Down para novo álbum do grupo

Foto: Denis Carrion

O novo disco do Ego Kill Talent, um dos principais representantes do rock brasileiro no exterior, está ficando cada dia mais estrelado. Após registrar participação inusitada de Roy Mayorga, baterista do Stone Sour (projeto paralelo de Corey Taylor, vocalista do Slipknot), o grupo anuncia oficialmente que compôs e gravou uma música em parceria com John Dolmayan, baterista do System Of A Down.

Niper Boaventura (guitarra/baixo), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria/baixo) e Theo van der Loo (guitarra/baixo) estão trancafiados no 606, estúdio de Dave Grohl/Foo Fighters, em Los Angeles (EUA), ao lado do renomado produtor Steve Evetts (The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura, The Used, Story of The Year, Devil Driver, Everytime I Die, Symphony X).

É mesmo muito bom esse tipo de experiência, te faz crescer como artista, além de abrir novos horizontes ao lado de artistas tão talentosos. A Ego Kill Talent é uma das bandas que mais me impressionaram nos últimos 10 anos”, declarou John Dolmayan.

Theo van der Loo comentou o processo de composição ao lado do baterista. “Foi uma experiência incrível passar alguns dias em estúdio trabalhando, compondo e gravando com o John. Ele é um cara super gente boa e ficamos felizes com o resultado desta parceria. É a música mais pesada do disco até o momento. Nós admiramos muito o System Of a Down, afinal de contas, eles chegaram no lugar mais alto que um artista de rock pode chegar nos dias de hoje; são headliners em todos os grandes festivais e revolucionaram um segmento musical. Ficamos muito honrados com esta oportunidade”.

Vale a pena lembrar que, Jonathan Correa também gravou participação especial no disco solo de John Dolmayan, em novembro de 2018. Este trabalho também traz nomes como M. Shadows (Avenged Sevenfold), Serj Tankian (System of A Down), Tom Morello, entre outros.

Sabendo da responsabilidade em superar toda a excelente repercussão do debut álbum homônimo, o Ego Kill Talent tem revelado cenas de bastidores e curiosidades em estúdio na página oficial do grupo no YouTube. Confira em https://www.youtube.com/channel/UCSaZEVZZicntIhTyg7FnFYQ.

Fundado em dezembro de 2014, em São Paulo, o Ego Kill Talent já se apresentou no Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Lollpalooza Chile, Download Madrid, Download Paris, Rock am Ring, e Graspop, abriu cinco shows de estádio para Foo Fighters e Queens Of the Stone Age no Brasil, e dividiu o palco com grandes nomes como Guns N’ Roses, Ozzy Osbourne e Within Temptation.

Links relacionados:




Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário