Translate

8 de fevereiro de 2019

Especial Bohemian Rhapsody: Uma sessão de cinema com a Rainha!

Foto: Divulgação


Se você já assistiu o filme Bohemian Rapsody, cinebiografia do Queen, saberá do que estou falando. Se ainda não assistiu, **ALERTA DE SPOILER** (pero no mucho). 

Em sessão realizada britanicamente ao meio-dia, na Reserva Cultural, ali na Avenida Paulista, tivemos a apresentação dos extras desse filme maravilhoso, que teve tantos e tantos elogios. 

As cenas mostram os bastidores da criação e produção de uma das cenas mais icônicas do filme e da história do Queen, o show no Live Aid. O show é emblemático, pois marca uma volta do Queen depois de um tempo sem apresentações. 
A maneira como tudo é retratado é simplesmente inacreditável. A produção do filme caprichou em cada detalhe para manter aquele ambiente incrível e toda a força da apresentação. 
Mostram exatamente como foi feito o trabalho de montagem do palco, escolha do local, recriação do estádio de Wembley, que já passou por muitas reformas e uma demolição, e todos os mínimos detalhes que ocorreram no dia. Cada história mostrada e contada pelos produtores nos mostram o afinco e precisão para que aquilo fosse o mais fiel possível.
Os atores entraram de cabeça em cada um dos integrantes para fazer cenas com uma perfeição incrível, fazendo com que de fato aquele pareça o show original.

Sem dúvidas é indispensável para quem gosta do Queen e do rock em geral.
Não contarei mais para não estragar, mas tem outras surpresas e com certeza você não pode perder!

O DVD/Blu-Ray de Bohemian Rhapsody estará disponível em 12 de fevereiro.


Por: Felipe Linguaum

Agradecimento pelo convite: Mônica Santos / Fabíola Forchin - We Rock  /  Fox Film Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário