Translate

14 de fevereiro de 2019

Inédita turnê do Real Friends começa dia 22 de fevereiro no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Após iniciar as atividades em 2019 no começo deste mês com o eufórico show do icônico Saosin, numa noite inspiradíssima do vocalista Anthony Green, a Onstage Agência apresenta no dia 22 de fevereiro a sensação mundial do pop punk, Real Friends. Ainda têm pouquíssimos ingressos que dão direito tanto para assistir à apresentação como participar do Meet & Greet com a banda. Garanta já o seu, apenas online no site da Pixelticket.

O quinteto norte-americano de Illinois subirá ao palco do Teatro Odisseia para o primeiro de uma inédita série de três shows no Brasil, e depois segue viagem para Argentina, Chile e México na divulgação do terceiro e mais recente disco, Composure, lançado em meados do ano passado e responsável por impulsionar de forma astronômica a carreira da banda.

Composure, sucessor de The Home Inside my Head (2016) e Maybe this Place is the Same and we're Just Changing (2014), revigorou o pop punk, ou emo, qualquer que seja a denominação da sonoridade explosiva, altamente cativante e com refrões pegajosos, de fácil assimilação e para cantarolar junto ao carismático vocalista Dan Lambton.

Lambton, aliás, está empolgadíssimo com a estreia do Real Friends no Brasil. À época do anúncio, em 2018, escreveu em uma rede social. “Mal podemos esperar, a gente vem recebendo o famoso ‘Come to Brazil’ todos os minutos nas nossas redes sociais, eu acredito que vai ser inesquecível, mal posso esperar”.

Antes do Real Friends, sobe ao palco do Odisseia a local Phone Trio. Com influências do hardcore melódico típico da década de 1990, o power trio lançou ano passado o EP Sundae Tracks, elogiado em diversos sites nacionais pela excelente produção e composições sólidas do material, que faz jus à vitoriosa trajetória do grupo, há 15 anos na estrada.

Foto: Divulgação



SERVIÇO:

Real Friends + Phone Trio no Rio de Janeiro 
Data: 22 de fevereiro de 2019 
Horário: a partir das 20 horas 
Local: Teatro Odisseia 
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa/RJ 
Meia/promocional de 2º lote: R$ 95,00 
Inteira: R$ 170,00 
Censura: 16 anos



Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário