Translate

6 de fevereiro de 2019

Krisiun – Sesc Belenzinho - São Paulo – 05/01/2019


Foto: Roberio Lima

Duas noites com ingressos completamente esgotados na comedoria do Sesc Belenzinho. Foi esse o cenário que o Krisiun, protagonizou na cidade de São Paulo. Podemos dizer que a capital é uma espécie de “segunda casa” para os gaúchos, e isso os fazem ficar bem à vontade quando tocam por aqui. Muitos headbangers exibindo camisetas da banda, é só mais uma prova do status que o “trio da morte” conquistou em sua carreira. 

Pontualmente às 21:30h, os irmãos Kolesne, se posicionaram no palco para que o massacre fosse instaurando. A senha anunciada por Alex Camargo, para que a avalanche sonora tivesse início, foi  o tradicional –“o Krisiun está aqui!”. E aí meus amigos, salve-se quem puder! Com uma intro para preparar o terreno, “Ravager” veio logo na sequência. No início o público se manteve quieto e atento ao Death Metal visceral do trio gaúcho, mas bastaram os primeiros acordes de “Combustion” para que a pista da comedoria, desse espaço ao ‘circle pit’, que teve requintes de crueldade.  

Foto: Roberio Lima

A cada pausa Alex fazia questão de agradecer ao público presente, e a todo momento, fazia o possível para evidenciar a importância dos fãs na trajetória da banda. Como já é sabido pela maioria, o Krisiun está divulgando seu novo trabalho “Scourge Of Enthroned”, e não é necessário dizer (na verdade é!), que esse é mais um capítulo de destaque na árdua caminhada dos irmãos Kolesne. Desse novo trabalho figuraram no set “Demonic III” e “Scourge Of Enthroned”. O curioso é que na barraquinha de merchandising da banda, só estava disponível a versão em vinil do novo trabalho. Voltando ao show, o trio fez uma  versão para “Ace Of Spades” do Motörhead, que inicialmente não estava no set, mas quem ousaria reclamar?! Aliás,  homenagear à “Deus” nunca será demais! Já na reta final e com o público extasiado, o ‘golpe de misericórdia’ veio em forma de “Black Force Domain”, clássico absoluto do primeiro “full lenght”, de mesmo nome. 

Nada mais natural que pescoços doloridos e muitas dores no corpo. Mas o Krisiun fez valer cada momento das duas noites em que se apresentou na comedoria do Sesc. Os músicos ainda atenderam aos fãs ao final de cada noite, dando autógrafos e tirando selfies. Isso sim é respeito ao público!

Foto: Roberio Lima



Setlist Krisiun:

Intro
Ravager
Combustion
Scourge Of Enthroned
Blood Of Lions
Descending Abomination
Vengeance’s Revelation
Ways Of Barbarism
Demonic III
Slaying Steel
Slain Fate
Ace Of Spades (Motörhead cover)
Conquerors Of Armageddon
Bloodcraft
Hatred Inherit
Black Force Domain



Por: Roberio Lima

Agradecimento pelo credenciamento: Adriana Garcia / Vinicius Souza - Sesc Belenzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário