Translate

6 de fevereiro de 2019

OBSCURITY VISION: The Deception of Truth é destaque na mídia internacional

Foto: Divulgação

O norte-americano é conhecido pelo seu gosto versátil na música pesada. Para o estadunidense, o termo heavy metal abrange estilos que vão do hard rock ao death e black metal, pouco se usa subgêneros. Sobre as cenas musicais o país é conhecido por ser um lugar que valoriza seus artistas e, para quem é de fora, conseguir espaço nos EUA é uma prova de fogo.

Em Nova York é sediado um dos maiores sites de vídeos da cena metal mundial, o Army of One Tevevision (AO1TV). Especializado em heavy metal, sua plataforma reproduz videoclipes, lyric videos, playthroughs, documentários e entrevistas de bandas Streaming e Underground de acordo com sua relevância e qualidade.

Antigo parceiro de bandas brasileiras, o AO1TV já publicou vídeos de nomes como Sepultura, Angra, Krisiun, Korzus e, mais recentemente, o videoclipe oficial de “The “Deception of Truth” do catarinense Obscurity Vision. Confira o vídeo no link abaixo e deixe o seu “like” para que mais pessoas possam contemplar “The Deception of Truth” por mais tempo no veículo:


A videoprodução da “horda” brasileira chegou a atingir o maior pico de visualização que é atualizado diariamente, superando videos do Avantasia e King Diamond na mesma seção. Sua posição na coluna “Popular Videos” do site, demonstra a aceitação do público, em sua maioria estrangeiro, ao som brutal da banda tupiniquim.



Obscurity Vision é formada por

Rafael Vicente (vocal)
Luiz Rodriguez (guitarra)
João Rodriguez (guitarra)
Luiz Trentin (bateria)
Thiago Junglaus (baixo)

Ouça a banda pelo Streaming:

Amazon Music: http://a.co/dirQpjI

Contato



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário