Translate

27 de fevereiro de 2019

OMMINOUS revela capa e track list de músicas do primeiro álbum

Foto: Divulgação

O trabalho para o lançamento do álbum “Immensity” está em processo acelerado. Meses atrás quando começou a pré-produção, a banda ainda se chamava Coldness e este seria seu terceiro CD, porém com a saída do tecladista Gabriel Andrade, o quarteto formado por Lenine Matos (vocal), Yago Sampaio (guitarra),George Rolim (baixo) e Diego Vidal (bateria) se viu na vontade de adotar outro nome para o grupo seguir adiante com o projeto do, agora, primeiro álbum da Omminous.

Enquanto a produção que inclui arranjos de orquestrações e outros valores sonoros segue seu fluxo, a capa desenvolvida pelo artista Raphael Efez e o track list do álbum foram revelados pela banda em suas redes sociais, assim como o track list do disco:

01 Behind All The Consent
02 Vile Maxim
03 Prisoner of a Present Time
04 Black Sun
05 Why?
06 Tunnel To The Underworld
07 Into Decay
08 Overcasting Skies
09 Sideral Death
10 Master of Disguise
11 Breakthrought
12 Immensity

A palavra ‘Immensity’ pode ser traduzida para o português como ‘imensidão’, termo esse que permeia subjetivamente as temáticas das faixas idealizadas nesse álbum”, explica George e continua, “A ‘imensidão’ analisada dispõe sobre algumas das mais diversas perspectivas de vazio, ou melhor, de vastidão na visão do ‘homem médio’. Desde a contemplação real da imensidão do universo, como espaço metafísico e misterioso à imensidão dos sentimentos até onde o indivíduo pode mergulhar nestes. E em uma tensão mais dramática, a imensidão é personificada no ‘medo do desconhecido’”, conclui.

Contato

(85) 99660-1302

Redes sociais




Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário