Translate

8 de março de 2019

Attomica: álbum “The Trick” e músicos da banda eleitos entre os melhores de 2018 pela Roadie Crew

Foto: Divulgação

O importante veículo de comunicação impresso, Roadie Crew, acaba de disponibilizar em seu site, a lista oficial de melhores do ano de 2018. As escolhas foram feitas em votação aberta no site, onde o público elegeu seus melhores álbuns e artistas nacionais e internacionais. 

O importante nome do Thrash Metal brasileiro, Attomica, fez jus ao seu último registro, “The Trick”, e aparece entre os 20 mais votados em todos os requisitos que concorreu. Além de estar entre os melhores lançamentos do ano, os músicos André Rod, Marcelo Souza e Argos Dankas, figuram nas listas de melhores vocalistas, baixistas, guitarristas e bateristas, confira abaixo: 

O disco “The Trick” ficou com a sexta posição entre os 20 melhore álbuns eleitos pelo leitor da revista.

André Rod e seu talento nato, figurou em duas listas, o músico foi eleito o oitavo melhor vocalista de 2018 e oitavo melhor baixista em uma lista com os 20 nomes mais votados.

O exímio guitarrista Marcelo Souza, ocupa o décimo segundo lugar da lista de 20 melhores.

E o baterista Argos Dankas, ocupa a décima primeira posição.

O álbum “The Trick” está disponível para aquisição física através das redes sociais do Attomica e também disponível para audição completa nas principais plataformas de Streaming. Acesse abaixo e confira pelo Spotify:


Atual Formação:

André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria


Mais informações:





Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário