Translate

8 de março de 2019

Bate boca durante coletiva da série "Punk"

Foto: Reprodução

Aconteceu nesta quarta-feira (6) um evento para promover a série documental "Punk", produção do canal de TV americano Epix com John Varvatos e Iggy Pop.
Dentre alguns convidados, estavam o vocalista do Sex Pistols, Johnny Rotten, e o baterista do Ramones, Marky Ramone, que tiveram um bate boca daqueles, deixando algumas pessoas constrangidas.
"Para mim, a música punk foi a prova positiva de que poderíamos mudar nossas vidas por meio da música, entender o que estávamos dizendo, atacar os sistemas políticos. Porém, esse idiota (apontando para Marky Ramone) não pode, porque prefere as drogas", disse Johnny Rotten. Marky Ramone rebateu: "Pare com isso, você fala muito, mas não fez nada. Você não é como o MC5. [...] Se não fosse pela p*rra dos Ramones, você não seria ninguém, estaria vendendo comida na rua".
O clima ficou um tanto quanto estranho e seguiu adiante.
"Punk" tem estreia marcada para o dia 11 de março e promete contar a história do punk rock não apenas na música, mas na contracultura como um todo, também abordando a arte, o comportamento e a moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário