Rádio Big Rock

Translate

8 de março de 2019

Malta: Novo vídeo retrata que na vida “Não Há Nada Melhor” do que os amigos

Foto: Divulgação

A banda Malta acaba de lançar videoclipe para a música “Não Há Nada Melhor”, do novo álbum “IV”, que foi lançado em todas as plataformas de Streaming nesta última sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019. O vídeo foi gravado no Aurora Club (ex-Café Aurora), tradicional casa da noite paulistana na rua Treze de Maio, e retrata momentos de diversão e descontração entre amigos. 
O clip se passa no ambiente principal do bar e cria uma série de conexões entre os amigos e rivais que estão no local.

Assista o vídeo de “Não Há Nada Melhor”:

Com roteiro e produção de Rodrigo Rossi da Glow Produções, em parceria com a Top Link Music, o vídeo conta com a participação especial do empresário Paulo Baron (Top Link Music) e os músicos Marcello Pompeu (Korzus), Franco Fonti (Massacration), PG (Tihuana) e Baffo Neto (Project46).
O ator William Pitoco e a modelo Vivi Fernandez além de outras participações inusitadas.

Ficha técnica:
Direção: Rodrigo Rossi
Assistente de produção: Felipe Nakao
Assistente de produção: Rafael Rossener

Formado por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta está colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia, qualidade e paixão pela boa música. Este amor pela música pode ser sentido nas 11 faixas inéditas do novo álbum “IV” que já é assunto entre os fãs do grupo por sua sonoridade contundente e elementos de peso. 

Produzido, mixado e masterizado por Adriano Daga nos estúdios Daga Music House e coproduzido por Thor Moraes no Do Martelo Studio, em São Paulo, o álbum “IV” teve seu projeto gráfico e direção de arte idealizado por Diego Lopes, mostrando que a Malta é auto suficiente em termos de produção. O disco contou com algumas participações especiais como do ex-guitarrista do Guns N' Roses Ron "Bumblefoot" Thal, do grande percussionista Carlinhos Brown (jurado The Voice Brasil), do renomado ator Rodrigo Lombardi (locução em Pátria amada), Amon Lima (violino em Manipulação), do tecladista Junior Carelli (Noturnall e Anie), entre outros.

Malta é:
Luana Camarah – vozes
Thor Moraes – guitarras, violões, banjo, backings e programação
Diego Lopes – baixo e backings
Adriano Daga – bateria, percussão e backings

Malta nas redes sociais:


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário