Translate

13 de março de 2019

Wacken Open Air confirma 26 novas bandas

Foto: Divulgação

O Wacken Open Air confirmou mais 26 bandas para a edição de 30 anos do festival, que acontecerá de 1 a 3 de agosto, em Wacken, Alemanha.

O evento, que foi premiado como "Melhor Festival" no renomado European Festival Awards em 2018, irá, entre outros, receber Uriah Heep pela primeira vez. Com grandes sucessos como "Lady in Black" e "Easy Livin '", as lendas do hard rock britânico são contadas entre os pioneiros do heavy metal. Outra estreia no maior festival mundial de metal será a aparição dos roqueiros espaciais americanos Monster Magnet com seu carismático Dave Wyndorf. No entanto, o Wacken Open Air não é apenas um lugar para os artistas de topo de gráfico, mas também abraça a cena underground. Nesse sentido, o Triumph Of Death, de Tom Warrior, apresentará o material clássico e altamente influente de Hellhammer, que também pode ser visto como uma homenagem ao falecido amigo e colaborador Martin Eric Ain. Também destacando o caráter internacional do festival é, por exemplo, a reserva do mistério do black metal chinês Zuriaake. "The Middle Kingdom" já venceu o Wacken Metal Battle do ano passado.

"Estamos satisfeitos por termos conseguido uma explosão de faturamento", diz Thomas Jensen, um dos promotores do evento. "Como prometido, estamos oferecendo algo para todos os gostos da música pesada. Atos estabelecidos misturam-se com novatos jovens e emocionantes, o que dá a este último uma grande chance de conquistar o coração dos fãs. Além disso, a nossa lista ainda não está completa, portanto, fique atento!"

Confira as 26 bandas confirmadas: 
Aborym, Angelus Apatrida, Asrock, Baby Face Nelson, Crazy Lixx, Crobot, Deathstars, Dirty Shirt, Eclipse, Hellhammer (performed by Tom Warrior’s Triumph Of Death), Lucifer Star Machine, Monster Magnet, Nachtblut, Nordjevel, Prong, Savage Messiah, Skew Siskin, The Damned, The Lazys, The New Roses, The Quireboys, The Wild!, Uriah Heep, Warkings, Wiegedood, Zuriaake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário