Translate

10 de abril de 2019

Edu Falaschi lança videoclipe de “Streets of Florence”

Foto: Divulgação

O vocalista Edu Falaschi acaba lançar oficialmente o novo videoclipe de “Streets of Florence”, faixa do EP “The Glory of the Sacred Truth”, lançado mundialmente em todas as plataformas digitais pela King Records. O videoclipe foi gravado em Florença, na Itália, em Setembro de 2018 e com cenas extras no sul de Minas Gerais em Novembro de 2018.

Assista o videoclipe de “Streets of Florence”: https://youtu.be/mC8Yrq-4iC8

O vídeo conta uma triste história verídica que aconteceu em Florença, berço do renascimento na Itália no inicio de 1900. “Ela é baseada em uma história que virou uma lenda de amor entre uma mulher e um jovem soldado separados para sempre pela guerra. Seu amado jurou voltar assim que guerra tivesse terminado e que ela o esperasse com o mesmo amor de quado se despediram e que ao amanhecer ela o avistaria da janela de seu sobrado como fazia todas as manhãs quando ele vinha visitá-la, a partir dai a mulher passou todos os dias do resto de sua vida na janela esperando pelo retorno do amor de sua vida, o que nunca aconteceu”, explicou Edu Falaschi.

Quando ela morreu a janela foi fechada, mas fenômenos estranhos começaram a acontecer na casa onde morava e então passaram a deixar a janela sempre aberta, para que o espirito da mulher pudesse esperar por sua alma gêmea por toda a eternidade”, revelou o vocalista.

“Streets of Florence” conta com a direção de Igor Moura, um dos diretores mais requisitados da nova geração. “O extenso caminho trilhado na publicidade e jornalismo me permitiu assinar mais de trinta clipes com diversas bandas nacionais e trabalhar com Edu Falaschi é uma grande honra e posso adiantar que entregarei um dos melhores vídeo clips da minha carreira”, contou o diretor.

Ficha técnica:
Direção: Igor Moura
Direção de Fotografia: Igor Moura
Assistente de Direção: Bruna Treme
Edição: Daniel Pacífico

Veja informações sobre todos os shows no site oficial de Edu Falaschi: http://edufalaschi.com.br/.

O line up atual formado por Edu Falaschi para seu carreira solo é composta por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). Edu Falaschi lança estas duas músicas inéditas e autorais como forma de agradecimento aos fãs pelo apoio a sua turnê “Rebirth of Shadows Tour”. A capa do EP foi desenhada por Carlos Fides (Almah, Noturnall, Oficina G3, Scalene, Eterna, entre outras).
Atualmente, Edu Falaschi está em turnê com a “Temple of Shadows In Concert”, que glorificará a união entre o Heavy Metal e o Erudito de forma épica e magistral e irá contar na íntegra um dos álbuns mais importantes da discografia do Angra com Edu Falaschi e Aquiles Priester. Além das músicas do “Temple of Shadows”, também serão executadas algumas composições icônicas da carreira de Edu junto ao Angra, obras de compositores importantes da música erudita, entre outras surpresas num formato jamais visto no Brasil.

Links relacionados:



Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário