Translate

17 de abril de 2019

Legacy Of Kain: confira as primeiras datas da "'The Para11el Tour"

Foto: Divulgação

Com o ciclo de "I.N.V.E.R.S.O.' (2017) devidamente encerrado, a banda curitibana Legacy Of Kain já prepara o próximo passo de sua carreira com o álbum "Paralelo XI", que ainda está em processo de gravação e tem seu lançamento previsto para o final do primeiro semestre deste ano.

Porém, os admiradores do grupo irão poder conferir as novas músicas durante a "The Para11el Tour - South America", uma turnê que irá passar por 5 estados brasileiros (Paraná, Rondônia, Acre, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina) e 5 países sul-americanos (Peru, Bolívia,Paraguai, Argentina e Chile) com destaques para as datas no "Metal United World Wide (15/06 - Arequipa/PER), 'Inkas Metal Fest' (28/06 - Cusco/PER), 'River Rock' (6 a 8/09 - Indaial/SC) e com o lendário Krisiun no dia 02 de novembro em Santiago/CHI. 

Segundo Karim Serri, que além de guitarrista também é o produtor do novo disco da banda, "o 'Paralelo XI' está ficando fantástico e temos certeza de que todos irão curtir as músicas do disco. Mal vemos a hora de cair na estrada e mostrar esse novo Legacy Of Kain para a galera".

Aqueles que quiserem adicionar a sua cidade na turnê, basta fazer contato no whatsapp +55 41 9223-1756 ou através dos canais de comunicação da banda listados mais abaixo.

O primeiro single do álbum já está disponível. É uma versão metalizada para "Get Lucky" do duo Daft Punk e que na versão do Legacy Of Kain contou com a preciosa participação de Fernanda Lira (Nervosa) fazendo os vocais limpos, podendo ser conferida no link abaixo:


Legacy Of Kain é:

Markos Franzmann - vocal
Karim Serri - guitarra
Tiago Rodrigues - bateria

"Paralelo XI" - Ao Vivo no Studio Tenda


Ouça a Legacy Of Kain nas plataformas digitais:

Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v


Contatos: 

Instagram: @legacyofkainbrazil



Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário