Translate

25 de abril de 2019

Live Nation inicia no mundo todo a 'Super Semana de Shows' com ofertas e promoções

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (24) a Live Nation anunciou a 'Super Semana de Shows', com promoções em cidades pelo mundo todo. No Brasil, Chile e Argentina essa semana acontecerá do dia 1 de maio (quarta-feira) até o dia 7 de maio (terça-feira). A 'Super Semana de Shows' celebra a música ao vivo ao trazer aos fãs ofertas especiais de shows, promoções, destaques e muitas apresentações ao redor do mundo. No Brasil, acesse https://www.livenation.lat/nationalconcertweek para explorar.

Em algum lugar do mundo há, em média, um evento da Live Nation acontecendo a cada 16 minutos. Para agradecer aos fãs do entretenimento ao vivo do mundo todo , a Live Nation oferece ofertas totalmente localizadas para cada país na 'Super Semana de Shows'. 

No Brasil, a 'Super Semana de Shows' da Live Nation - promotora de shows como Sandy & Junior, BTS, Los Hermanos, The Neighbourhood, Skank e muito mais - irá incluir ofertas, como descontos nos ingressos e preços especiais para os fãs, de 01 a 07 de maio de 2019. 


Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento ao vivo do mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenationentertainment.com



Agradecimento: Vitor Deyrmandjian Rosalino - Live Nation Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário