Translate

17 de abril de 2019

Pavio lança clipe de "CUVITEIRO"

Foto: Divulgação

Formada por Marcelo Prol (P.R.O.L. e Força & Honra) na voz, Bruno Matileti (Venore e Casti'el) no baixo, Enderson Fernandes (Costa Real) na bateria e Cezar Rocha (ex-Chapakenti) na guitarra, a banda mescla elementos do metal, hardcore e thrash em músicas com muito peso que falam sobre a realidade do Brasil e suas mazelas, inclusive o racismo e o feminicídio são temas criticados pela banda.  

A banda acaba o clipe da música "Cuviteiro" que faz parte do EP "Execução Sumária" lançada via Electric Funeral Records.

Assista aqui o lançamento:

 A música fala sobre as pessoas que nos rodeiam e teimam em falar mal da vida alheia, uma crítica a inveja e a fofoca alheia, em que culmina a discórdia do ser humano e não capacidade de se fazer o melhor ao próximo.

A música foi composta em meio ao frenesi da geração em meio as redes sociais aonde todos se julgam experts em todos os assuntos, sendo capazes de ditar "verdades absolutas" sobre qualquer pessoa a qualquer custo, em mundo que cada vez mais se perdi o respeito ao amor, ao próximo, a espaço e a individualidade do ser humano.

Clipe foi gravado, dirigido e editado por Alima Produtora Audiovisual,  no evento Mosh Pit Never Die realizado no Teatro Odisséia dia 19/8/2018 com Ponto nulo no céu, Eu Você e um Oceano e Tormenta.      

Para conhecer mais e ficar por dentro das atualizações e do som do PAVIO, curta e siga a banda:



Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário