Translate

16 de abril de 2019

Roadie Metal organiza evento com as bandas Ressonância Mórfica, Mugo, Half Bridge, Steel Soldier e Dark Ages, dia 27 na Monkey Goiânia

Foto: Divulgação

A Roadie Metal convida todos de Goiânia e região para o evento “Roadie Metal Fest II”, que será realizado na cidade de Goiânia com 05 grandes bandas do estado se apresentando no lançamento oficial da coletânea digital “Blood For Metal – Goiás” que conta com 15 grandes nomes do estado. 

Ao todo serão três eventos para promover o lançamento dessa coletânea que reúne grandes nomes goianos. O primeiro fest será realizado dia 27 de abril (sábado), na Monkey Goiânia a partir das 21h00. 

Um dos nomes mais representativos do metal extremo, o Ressonância Mórfica será o responsável por encerrar os shows do dia 27. Com uma história de luta, conquista e reconhecimento internacional, o nome é um dos mais importantes do Grind/Death Metal brasileiro.

Outro peso pesado, o Mugo é a garantia de um show marcante e visceral. O grupo promete para esse evento apresentar com exclusividade para o público presente, algumas das novas composições que estarão presentes no quarto álbum de estúdio da banda que está muito próximo de seu lançamento oficial.

A terceira banda à subir no palco, será o Half Bridge, principal nome em atividade do Deathcore/Breakdown goiano, a banda lança oficialmente o novo álbum “Entre o Inferno e a Utopia” no evento organizado pela Roadie Metal.

Pela primeira vez em Goiânia, o Steel Soldier da cidade de Jatai, traz seu Heavy/Thrash poderoso e autêntico para a capital. O grupo é uma das mais conceituadas e importantes bandas da região sul do estado e essa será a primeira oportunidade de conferir o belíssimo trabalho que o grupo vem executando.


A abertura do festival ficará sob responsabilidade do Dark Ages que com seu Heavy/Thrash vem crescendo e angariando uma legião de novos fãs e seguidores.


O evento terá o custo simbólico de R$8,00 a serem pagos na portaria do evento e além de conferir inúmeras bandas de qualidade, os 20 primeiros pagantes irão ganhar um brinde exclusivo da Roadie Metal.

Chegue cedo e apoie a cena local! Juntos podemos fazer a diferença!



SERVIÇO:

Evento: Roadie Metal Fest II

Atrações: Ressonância Mórfica - Mugo – Half Bridge – Steel Soldier – Dark Ages
Data: 27 de abril (Sábado)
Horário: 21h00
Local: Monkey Goiânia
Endereço: R: 242, nº 222, Leste Universitário – Goiânia/GO
Ingressos: R$8,00
Mais informações:


Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário