Translate

26 de abril de 2019

The Gard: apresenta novo guitarrista

Foto: Divulgação

Prestes a celebrar um ano do nascimento do álbum “Madhouse”, o The Gard prepara inúmeras novidades para festejar esse marco importante na carreira do grupo. O disco que é o primeiro registro oficial da banda, apresenta um trabalho coeso e calcado em linhas de Classic Rock com Hard Rock, em sua pura essência e charme. 

Enquanto as novidades desse excelente registro não chegam à tona, o grupo oriundo de Campinas/SP, apresenta oficialmente seu mais novo integrante. Bruno Paulinetti chega incumbido de assumir uma das guitarras da banda.

Músico desde os 11 anos, Bruno em 2014 transformou a música como sua ferramenta profissional e já participou de vários projetos como Anxiety, Blowpipe e bandas tributos ao Iron Maiden e Scorpion, agora como membro oficial do The Gard, ele deixa seu recado sobre essa nova jornada em sua carreira: “Estou me sentindo super bem em fazer parte desse projeto incrível com pessoas tão profissionais, sinto só o melhor sobre a banda e os sons”. 

Em breve serão apresentadas novas fotos da atual formação do grupo e possíveis lançamentos no canal de YouTube do grupo. Fique ligado nas redes sociais do The Gard, e, não deixe nenhuma informação passar despercebida por você!



Formação:

Beck - voz e guitarra base
Lucas Mandelo - bateria
Enrico Ghirello - baixo
Bruno Paulinetti - guitarra solo
Allan Oliveira - guitarra solo



Mais informações:


Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário