Translate

4 de abril de 2019

The Gard: se apresenta nesse domingo no “Festival de música Autoral do Studio 1003” em Campinas/SP

Foto: Divulgação

A cidade de Campinas/SP é um dos maiores expoentes criativos e ativos da música pesada no país, com inúmeras novas bandas nascendo ao redor da cidade, eventos e entretenimento também vão ganhando força e elevando ainda mais o nome da cidade no radar das principais localidades do país em atuação e fomentação do estilo. 

Um dos locais que mais se preocupa com isso e vem atuando de forma digna no respaldo às bandas e público, é o “Studio 1003” que promove mais um evento na cidade e apresenta o novo formato de festival musical. Intitulado de “Festival de Música Autoral do Studio 1003”, o evento será realizado dia 07 de abril com a participação de 06 bandas autorais da cidade se revezando em apresentações de aproximadamente 30 min cada. 

Um dos nomes confirmados é o do eletrizante grupo de Classic Rock, “The Gard”, que além de ser uma das melhores revelações do país em seu estilo, vem se apresentando frequentemente em vários eventos após o lançamento de seu full “Madhouse”.

Além do The Gard, o público presente ira conferir as bandas Rocket Five, Tridestilados, Dead Parrot, Threesome e Matirah, entre as 16h00 e 21h00. Os ingressos podem ser adquiridos no “Studio 1003” ou com as bandas participantes, os valores estão girando em torno de R$10,00. Chegue cedo e não perca nenhuma das atrações!



SERVIÇO:

Evento: Festival de Música Autoral do Studio 1003
Atrações: The Gard – Rocket Five – Tridestilados – Dead Parrot – Threesome – Matirah
Local: Studio 1003
Data: 07 de abril 2019
Horário: 16h00
Ingressos: R$10,00



Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário