Translate

15 de abril de 2019

Trombada: confira o vídeo clipe da música "Dos Tais"

Foto: Paula Motta

Lançada anteriormente em formato single nas plataformas digitais,"Dos Tais" veio para mostrar ao público o retorno da banda Trombada as atividades após o seu vocalista Saimon Dias passar um período na Angola e ganha agora uma versão em um vídeo clipe.

Saimon Dias comenta que "quem me conhece sabe da imersão que tenho dentro do trabalho voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social que começou aqui no Brasil dentro do projeto "Reconstruir" mas que se aprofundou ainda mais em Angola, agora com o nome de "Um Novo Reconstruir". 

O músico complementa dizendo que "atualmente ajudamos mais de 80 crianças com bolsas escolares e diariamente mais de 100 crianças são alimentadas através desse projeto e essa música é um grito em favor e socorro desses pequeninos. Uma das frases mais emblemáticas da música é "não há esperança quando a criança dança no esgoto sempre aberto ao céu" e isso eu vi demais lá e não poderia ficar calado perante isso, então resolvi falar em forma de música".

"Dos Tais" tem imagens feitas por Nathan Leitão e Renata Dias, com edição de Matheus Pereira e pode ser conferido no link abaixo:


Atualmente o Trombada está em fase final da produção de seu novo álbum cheio, com previsão de lançamento para o final desse semestre.


Trombada é:

Saimon Dias - vocal
Adair Fernandes - guitarra
Will Salvador - baixo
Markeeto Silva - bateria


Contato:



Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário