Translate

14 de maio de 2019

3 Pipe Problem lança documentário com as gravações de “Elephant in the Room”

Foto: Divulgação

A banda 3 Pipe Problem marcou sua estreia no mundo da música há pouco tempo e o quinteto paulistano de rock não deixou de registrar os primeiros passos de sua história: a gravação do seu primeiro álbum, o EP ‘Elephant in The Room’, em Los Angeles. A saga foi filmada e agora pode ser assistida em episódios no YouTube - os dois primeiros já estão no ar e os novos serão exibidos toda quarta-feira no canal da banda (bit.ly/3pipe-youtube). 

Assista os dois episódios disponíveis no Youtube:

O processo de gravação de 'Elephant in the Room' ocorrido em 2018 foi batizado de LA Stories e mostra o grupo chegando aos Estados Unidos, falando sobre o que esse momento representa, gravando as faixas e falando sobre o trabalho que contou com o produtor Darryl Swann, ganhador de dois Grammys com Macy Gray, no Clear Lake Studios, onde No Doubt gravou o clássico Tragic Kingdom.

'Elephant in The Room' é o nome do álbum de estreia da 3 Pipe Problem, um EP com quatro músicas que acaba de ser lançado e que traz letra e melodia relacionadas entre faixas e tem como fio condutor o tempo como centro da vida e das relações.

Ouça: Elephant in The Room está disponível nas plataformas digitais 

Como o nome do disco anuncia, o elefante na sala traduzido em letras sobre ódio, amor, paixão, redenção, tédio, euforia e tantos sentimentos apresentados em 'Elephant in The Room' não passa despercebido pelo quinteto.

Sobre:

O 3 Pipe Problem já nasceu com a persistência no DNA, da perseverança do vocalista e guitarrista Rafael Adami que sempre acreditou no rock, na música autoral, e tirou da cabeça as músicas da banda que além de 'Elephant in The Room' tem lançados outros três singles na carreira recém iniciada.

Toparam a empreitada de levar sangue novo para o rock no Brasil Jonathan Pieri (bateria), Bruno Dini (guitarra), André Castillo (baixo) e Luciano Gisondi (teclado) que abraçaram a ideia de formar o 3 Pipe Problem. 

O 3 Pipe Problem tem na árvore genealógica gente como Nirvana, Radiohead, Pixies, Faith no More e os brasucas Titãs, Legião Urbana, Ratos de Porão e Sepultura, um caldo heterogêneo que garante melodia e peso às canções. 

"Gostamos de muitas bandas, muitos gêneros ligados ao rock. Não nos apegamos a um específico, cada música tem sua particularidade e pelo menos três influências estampadas”, diz Adami.

Portanto, não espere aquele rock mais do mesmo e sim, garra, paixão e rock and roll no som e na alma do 3 Pipe Problem.

Mais


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário