![]() |
Foto: Marcia Fernandes |
Na última terça-feira (30) de abril, foi noite de rock nacional com o grande Humberto Gessinger, que se apresentou no Tom Brasil, em São Paulo.
A casa estava lotada de fãs do Humberto e que aguardavam ansiosos pelo belíssimo show que já havia sido anunciado, pelo próprio, divido em dois ‘atos’: a primeira parte do show com o Humberto Gessinger Trio, criando um clima meio ‘desplugado e na segunda parte, a guitarra e o baixo elétrico como o centro das atenções. Era possível notar fãs tanto da atual fase do músico, com sua sólida carreira solo, como também da época dos Engenheiros do Hawaii.
![]() |
Foto: Marcia Fernandes |
Humberto Gessinger subiu ao palco e deu início ao espetáculo com o grande sucesso “A Montanha”, do álbum ‘Minuano’ (1997) dos Engenheiros. Depois foram só clássicos: ”Refrão de Bolero”, “Terra de Gigantes”, “Infinita Highway”, “Eu Que Não Amo Você”, “Perfeita Simetria”, “Somos Quem Podemos Ser”, “Quanto Vale a Vida”, “Ando Só”, “Nuvem”, “Armas Químicas e Poemas”. E não parou por ai. Sucessos de sua carreira solo também fizeram parte do espetáculo que encantava cada vez mais o público. O show contou com a participação do cantor e compositor Esteban Tavares e que também estará presente no próximo álbum de Humberto, que será lançado em breve.
![]() |
Foto: Marcia Fernandes |
Com a casa toda aplaudindo em pé, Humberto encerrou sua passagem por São Paulo e deixando um gostinho de quero mais...e tenho quase certeza que podemos aguardar isso em breve. Tudo indica que em 2020 Humberto Gessinger estará de volta ao Tom Brasil.
Agora só nos resta esperar!
Por: Marcia Fernandes
Agradecimento pelo credenciamento: Miriam Martinez - Tom Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário