Translate

14 de maio de 2019

IN TIME: THE BEST OF R.E.M. 1988-2003, do R.E.M., será relançado em vinil

Foto: Divulgação

A Craft Recordings tem o prazer de anunciar a reedição de vinil da coleção de platina do R.E.M., 'In Time: The Best of R.E.M. 1988-2003'. 
Disponível pela primeira vez em vinil, o álbum inclui 18 músicas dos roqueiros alternativos, abrangendo de 1988 até 2001, além de duas faixas inéditas. O LP duplo - que faz sua estreia em vinil de 180 gramas com qualidade de audiófilo e será lançado em 14 de junho - está abrigado em uma capa de couro de luxo. Além da ampla reedição da 'In Time', uma versão especial - prensada em vinil azul translúcido - estará disponível exclusivamente na Barnes & Noble. 

Originalmente lançado no final de 2003, 'In Time' serve como uma oportunidade para refletir sobre a surpreendente influência criativa e cultural que o R.E.M. oferecidos durante o pico de 30 anos juntos. Um dos grupos mais reverenciados a emergir do underground americano, o cantor Michael Stipe, o guitarrista Peter Buck, o baixista Mike Mills e o baterista Bill Berry - que se separaram amigavelmente da banda em 1997 - ajudaram a originar o rock durante a cena pós-punk dos Anos 80, e se tornou uma das bandas mais populares e aclamadas pela crítica no mundo; sua mistura idiossincrática de afinidade sonora, letras poéticas, guitarras e vocais evocativos serviram como trilha sonora do final dos anos 80 e 90. 


Agradecimento: Jacob Mask - Chummy Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário