Dicas

Translate

9 de maio de 2019

Legacy Of Kain: banda lança single autoral com presença de Fernanda Lira (Nervosa)

Foto: Divulgação

A banda curitibana Legacy Of Kain encontra-se nos preparativos finais para o lançamento de seu álbum, "Paralelo XI" que será lançado digitalmente no dia 16/05 e sua versão física no dia 04/06. Logo após, no dia 07, a banda já inicia a "The Parallel Tour" que terá datas em 5 estados brasileiros além de 5 países sul-americanos. E preparando o seu público para o que virá, o grupo lança o primeiro single autoral do disco, em formato de lyric vídeo para a música "Split In Half".

Segundo o guitarrista, e produtor da banda, Karim Serri, "a 'Split In Half' é uma música baseada em fatos reais que conta um episódio da história dos índios Cinta Larga onde um grupo de garimpeiros invadiu um dos seus acampamentos já com a intenção de matá-los e um desses bandidos, porque não há outro nome para isso, em um episódio de fúria capturou uma índia e seu filho pequeno, pendurou-a de ponta cabeça e partiu-a ao meio com um facão. Infelizmente isso não é ficção. Seguimos lutando por dias melhores, com menos preconceito, menos intolerância, menos discórdia seja ela religiosa ou política, menos divisões e mais paz, mais amor e mais respeito.

"Split In Half" foi composta por Karim Serri (instrumental) e Pedro Ferreira da banda Royal Rage (letra) e repete a frutífera parceria feita com Fernada Lira da banda Nervosa.

Você pode conferir o lyric video (feito por Leon PS) no link abaixo:

Capa por: Carlos Fides (Artside Studio)


Legacy Of Kain é:

Markos Franzmann - vocal
Karim Serri - guitarra
Tiago Rodrigues - bateria


"Get Lucky" (Daft Punk cover) feat. Fernanda Lira (Nervosa)

"Paralelo XI" - Ao Vivo no Studio Tenda


Ouça a Legacy Of Kain nas plataformas digitais:

Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v

Contatos: 

Instagram: @legacyofkainbrazil


Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário