Translate

17 de maio de 2019

Memoriam: Banda lança terceiro trailer para novo álbum "Requiem For Mankind"

Foto: Divulgação

A guerra continua! A banda veterana MEMORIAM está pronta para lançar seu terceiro álbum, "Requiem For Mankind" no dia 21 de Junho de 2019 pela Nuclear Blast Records. Hoje, a banda apresenta o terceiro trailer do álbum em qual Frank e Karl discutem os vocais no álbum.

Veja o vídeo aqui: https://youtu.be/ovs1R47Cp-o

ICYMI:

A banda recentemente lançou o primeiro single digital "Shell Shock" em formato de vídeo com as letras da música. Confira e ouça aqui: 

A banda comenta: "Uma nova música do Memoriam, uma nova aproximação e como para todos os nossos álbuns um novo som para nós usarmos. "Shell Shock" é a primeira faixa que gravamos para o álbum "Requiem of Mankind". É uma faixa para banguear como um headbanger do Death Metal! A música conta a história de um Homem enfrentando a grande tragédia que é a guerra, com todo o barulho e caos que somente um soldado pode presenciar. No final das contas, um soldado não morre só por causa de uma bala de um inimigo! O som no entanto precisou soar um pouco mais épico e achamos que alcançamos isto com a faixa "Shell Shock", a usando como matriz sonora para todo o álbum."

A lista de músicas que estarão no álbum »Requiem For Mankind«
01. Shell Shock
02. Undefeated
03. Never The Victim
04. Austerity Kills
05. In The Midst Of Desolation
06. Refuse To Be Led
07. The Veteran
08. Requiem For Mankind
09. Fixed Bayonets
10. Interment

A impressionante arte da capa ficou á cargo novamente do artista Dan Seagrave (BENEDICTION, DISMEMBER, HYPOCRISY, SUFFOCATION,...).

As incríveis composições e gravações focaram imortalizadas através de uma sublime produção de Russ Russell (NAPALM DEATH, DIMMU BORGIR, AT THE GATES, AMORPHIS, etc.) no Parlour Studios.

Siga nossas redes sociais para receber novidades fresquinhas:

Instagram: @nuclearblastsouthamerica

Mais informações:


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário