Translate

3 de maio de 2019

Mini Mansions divulga a intensa “Bad Things (That Make You Feel Good)”

Foto: Brian Tamborello e Lo Nguyen
 
Após a estreia no programa de Annie Mac na BBC Radio 1, a Mini Mansions, amada banda de Los Angeles composta por membros do Queens of the Stone Age, Arctic Monkeys e The Last Shadow Puppets divulgou o single Bad Things (That Make You Feel Good). Ouça a novidade aqui.

A banda é o tipo de grupo cujo charme reside em suas peculiaridades individuais. Um trio absolutamente unido, que são melhores amigos e irmãos em tudo menos sangue, Michael Shuman, Zach Dawes e a personalidade única de Tyler Parkford são refletidas em seu terceiro álbum (que chega em 26 de julho) intitulado Guy Walks Into A Bar...

Um disco que examina o tipo de rock'n'roll hip-rock que você encontra em uma jukebox de bar para marinheiros'. Há centenas de desfechos diferentes para essa piada, mas desta vez a piada está neles. Um cara entra em um bar apenas para encarar a realidade. "Começou como uma piada porque é uma piada", diz Shuman do título. "É uma maneira de começar a história de um relacionamento que acaba ficando muito mais profundo".

O Mini Mansions embarcará em uma extensa turnê pelo Reino Unido, incluindo o Islington Assembly Hall, em Londres. A turnê contará com Jon Theodore, baterista do Queens of the Stone Age. Todas as datas podem ser encontradas no site www.minimansionsmusic.com.



 
Agradecimento: Denise Catto / Simone Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário