Translate

15 de maio de 2019

Rock Meeting Edição Nº 116

Foto: Divulgação

É maio e já chegou a nova edição da Rock Meeting que traz um especial sobre o Abril Pro Rock. Levantando a bandeira da mulher, o APR 2019 contou com a participação feminina, bandas nacionais e internacionais.

Ainda no campo dos shows, coberturas dos shows do Black Label Society, no Festival Garotas à Frente e Greta Van Fleet. Além das entrevistas com as bandas Eskröta e Orthostat. Vindo de Barcelona, um apanhado da passagem do Sick of it All e Good Riddance na cidade catalã.

Para os amantes de tatuagens, tem a coluna Skin, em parceria com o Wonder Girls. Nesta edição fala sobre as solteiras.


RM Collection Six

Oriunda do Nordeste do Brasil, a Rock Meeting assume a responsabilidade de divulgar o que há de bom na região, por isso há seis anos vem lançando uma coletânea com a premissa de promover as bandas locais.

A RMCollection Six conta com 21 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos.  E você pode baixar esta e as outras edições em nosso site, é totalmente gratuito.


Free download

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário