Translate

3 de maio de 2019

Rock Solidário na Paulista

Foto: Divulgação
 
O "PAULISTA SUNDAY MORNING ROCK" está chegando. O mini festival acontecerá neste domingo, dia 5 de maio, às 10h, na Avenida Paulista, altura do número 2125 (em frente ao Conjunto Nacional), em São Paulo.

As bandas confirmadas são: IMPÉRIA, SERENA, COZINHA DOS INFERNOS e HOSTILE THROWDOWN.

Além de Rock and Roll e Heavy Metal de muita qualidade, as bandas se uniram em prol de uma causa nobre: arrecadar roupas usadas, em bom estado, para ajudar moradores de rua. "Recebemos o convite do Franco Alibrando, guitarrista da HOSTILE THROWDOWN, e ficamos muito contentes", conta Felippe Deliberalli, guitarrista da banda IMPÉRIA.

Segundo ele, quando todas as bandas foram confirmadas, surgiu a ideia de acrescentar a ação beneficente. "Sugeri de fazermos algo além do show e ajudar quem precisa. O Ricardo Ravache, lendário baixista do Heavy Metal brasileiro, que está com a COZINHA DOS INFERNOS, e o Thiago Mietto, da banda SERENA, também aceitaram prontamente fazer esta pequena ação".

Para Alibrando, idealizador do festival, com isso a proposta ficou completa. "Vamos fazer um som, levar música às pessoas e ajudar quem precisa", conclui o guitarrista da HOSTILE THROWDOWN.


Agradecimento: Flavius Deliberalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário