Translate

15 de maio de 2019

Titãs Trio Acústico se apresenta em São Caetano do Sul nesta sexta-feira (17)

Foto: Silmara Ciuffa 

Os Titãs são incansáveis. Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, “Doze Flores Amarelas”, e enquanto organizam a turnê da ópera - que percorrerá teatros do Brasil em 2019 - seguem na estrada com o show Elétrico, com um mix de grandes sucessos e algumas canções de Doze Flores Amarelas, os Titãs ainda encontram tempo para realizar tardiamente o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. Nesta sexta-feira, dia 17, a banda apresenta a turnê Trio Acústico em São Caetano do Sul, no Externato Santo Antônio. 

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três - munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo - recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony - chamados pelos fãs de Trio de Ferro - contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira.

Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

Sergio Britto – Voz, piano e contrabaixo
Branco Mello – Voz, violão e contrabaixo
Tony Bellotto – Voz, guitarra acústica e violão




SERVIÇO:

TITÃS TRIO ACÚSTICO 
Data: 17 de maio de 2019 | Sexta-feira
Local: Externato Santo Antônio| R. São Luís, 80 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP
Horário de abertura da casa: 20h30
Previsão de início: 22h00
Classificação: Livre


Agradecimento: Carla Clara - Perfexx Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário