Translate

13 de maio de 2019

Top Link Music: Assista entrevista de Paulo Baron no The Noite

Foto: Divulgação

Fundador da Top Link Music, Paulo Baron acaba de lançar o livro “Rocking All My Dreams” com histórias do Metal e Rock. O empresário foi um dos convidados do programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, onde contou detalhes sobre o livro e curiosidades históricas da carreira com muito bom humor.

Assista a entrevista de Paulo Baron no The Noite: https://youtu.be/yEVeZ8HM3Lo

Durante todos esses anos de carreira, Paulo Baron sempre dizia que contaria tudo com detalhes em seu livro de memórias. Eis que, ao lado do escritor Emerson Anversa, dedicou boa parte de seu tempo nos últimos anos à criação do livro “Rocking All My Dreams”, que reúne em suas páginas uma lição de foco, força, esperança e muito empenho, e irá proporcionar ao leitor uma viagem em seus próprios sentimentos. 
Quando me decidi a escrever esse livro, foi como abrir um baú cheio de lembranças e histórias. Me lembrei da quantidade de emails e de pessoas que chegaram a mim e me disseram: ‘Você se lembra de que me deu a primeira oportunidade de fotografar, ou trabalhar no show business, ou subir em um palco grande, e hoje sou um artista famoso?’ Olho para meu presente e ainda me sinto com energia e imaginação. Mas quando olho para trás, vejo que se passaram 30 anos, e essa é uma bagagem muito importante”, conta Paulo Baron.

Ao longo dos anos, muitas pessoas se interessaram em saber como é ser um produtor de shows internacionais: como são os bastidores, como é o dia a dia, como é crescer, cair, se erguer e se superar. O conhecimento não é apenas para um — ele precisa ser compartilhado, e neste livro, “Rocking All My Dreams”, isso é perfeitamente explicado.
O livro foi recentemente lançado na festa da Top Link Music no último dia 03 de maio e está disponível para venda em diversos sites como Submarino, Shoptime, Americanas, Editora Inverso e na maioria das livrarias do Brasil.

Links relacionados:


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário