Translate

31 de maio de 2019

Wolf Among Us lança single que vai do rock visceral ao experimental

Foto: Divulgação

O duo Wolf Among Us, que traz o stoner em contato também com vertentes mais modernas do rock, estreia na Abraxas Records com o single Draw Me, que já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://sl.onerpm.com/1099509076.

Draw me é o quarto single da banda e traz uma carga emocional alta. Abordando temas como relacionamentos tóxicos, violência doméstica e os preconceitos da sociedade, a música é um basta desferido por alguém subjugado e ferido. É rock visceral, mas também é experimental, com diversas referências muito bem encaixadas.

A letra foi escrita como um desabafo, as vezes confuso, porém, certo de que qualquer destino conturbado é melhor do que continuar alimentando uma ilusão. Em seu background existem pontos de reflexões sobre a violência contra a mulher, encaixando na temática da música.

Quem ilustra a capa do Single é a artista Bruna Marinelli. Draw me fara parte do primeiro EP da banda, Soul Shard, com mais outras 5 músicas, que será lançado em breve.


Agradecimento: Erick Tedesco - Abraxas Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário