Translate

7 de junho de 2019

Barril De Pólvora: alterado local de realização do 'BH Stone - Garagem Rock Festival'

Foto: Divulgação

As primeiras atrações do ‘BH Stone – Garagem Rock Festival’ aconteceram na Rua Araão Reis, no centro de Belo Horizonte/MG. A próxima data, dia 8 de junho, aconteceria na Rua Exp. Paulo de Oliveira, Pampulha, Belo Horizonte, mas a produção do evento publicou nas últimas horas novos endereços para a realização deste e de outros shows do festival.

BH Stone desviou da rota e desembarcou nos Centros Culturais de Belo Horizonte, nas mesmas regionais, para ocupar e democratizar o acesso à cultura! ABERTURA DOS EVENTOS 12h. Teremos uma estrutura melhor para vocês, Stoners e a estrutura sonora continuará excelente! Se liga na NOVA PROGRAMAÇÃO E AVISA A GALERA, ingressos virando no Sympla”, diz o anúncio.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Barril De Pólvora é uma das bandas do dia 8 a tocarem na Regional Pampulha. Devido à mudança de endereço, seus fãs terão de se direcionarem ao Parque do Confisco, na Rua K, 126, Conjunto do Confisco, Belo Horizonte, para verem o show promovido por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) às 15h30. As bandas BH Inicial, SadBoots, Aknus, Jack Flash e Prof. Doidão e os Aloprados permanecem confirmadas.

Foto: Divulgação

O ‘BH Stone – Garagem Rock Festival’ é patrocinado pela MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. Mais informações no site www.rockgaragem.com.

Para ouvir o álbum ‘Barril de Pólvora’ pelo Streaming:


Contato:



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário