Translate

18 de junho de 2019

Malta confirma tributo ao Queen com participação de Alírio Netto no Dia Mundial do Rock

Foto: Divulgação

A banda Malta fará apresentação em tributo ao Queen no Hard Rock Café, em Curitiba, no dia 13 de Julho, Dia Mundial do Rock. 
Os músicos da Malta estão muito felizes com este tributo ao legado do Queen e participação de Alírio Netto que atualmente viaja o mundo cantando os clássicos do Queen. 

A banda Malta mudou o direcionamento de sua carreira e está colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia, qualidade e paixão pela boa música. Este amor pela música pode ser sentido nas 11 faixas inéditas do novo álbum "IV" que ganhou notoriedade e está colaborando para internacionalização do grupo.

Produzido, mixado e masterizado por Adriano Daga nos estúdios Daga Music House e coproduzido por Thor Moraes no Do Martelo Studio, em São Paulo, o álbum “IV” teve seu projeto gráfico e direção de arte idealizado por Diego Lopes, mostrando que a Malta é auto suficiente em termos de produção. 

O grupo está atualmente em  atividade promocional do álbum “IV” e mais detalhes podem ser acompanhados nas redes sociais do grupo. 

Malta nas redes sociais:


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário