Translate

11 de junho de 2019

Perry Farrell lança o disco Kind Heaven

Foto: Divulgação

Perry Farrell lançou seu primeiro álbum solo em mais de uma década, Kind Heaven, via BMG. O disco, co-produzido por Tony Visconti, colaborador de Farrell e Bowie, traz contribuições de Dhani Harrison, Elliot Easton, Taylor Hawkins, Etty Lau Farrell e muitos mais, junto com o compositor Harry Gregson-Williams. Você pode ouvir Farrell conversando sobre o novo álbum no episódio de ontem da WTF com Marc Maron. Ouça o episódio AQUI. Kind Heaven está disponível para compra/stream AQUI.

Farrell vai trazer uma experiência única e imersiva para o City Winery de Nova York hoje à noite, enquanto ele inicia sua turnê mundial com sua aventura musical colaborativa, a Kind Heaven Orchestra. Farrell continua sua tradição de criar espetáculos assinados em parceria com The Box e City Winery em Nova York, Londres, Boston, Washington e outras cidades.

Farrell e The Kind Heaven Orchestra também foram anunciados como parte da programação para o Lollapalooza deste ano em Chicago, Estocolmo e Paris. Outras datas em uma variedade de locais serão anunciadas em breve. Os ingressos para a turnê mundial do Kind Heaven Orchestra de Perry Farrell já estão à venda.

Antes do lançamento de hoje, Farrell compartilhou duas faixas do álbum, a composição de electro-rock “Machine Girl” apresentando os vocais de Etty Lau Farrell que conta a história de um caso de amor moderno, e “Pirate Punk Politician” que ele chamou de “boa música de protesto sobre os homens fortes de hoje e suas táticas de opressão ”. O vídeo do single foi dirigido pelo artista 'Mortis'. Assista ao vídeo AQUI.

Kind Heaven tracklist:
1.    (red, white, and blue) Cheerfulness
2.    Pirate Punk Politician
3.    Snakes Have Many Hips
4.    Machine Girl
5.    One
6.    Where Have You Been All My Life
7.    More Than I Could Bear
8.    Spend The Body
9.    Let’s All Pray For This World


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário