Dicas

Translate

21 de junho de 2019

The Raconteurs revela novo disco, Help us Stranger

Foto: David James Swanson

O The Raconteurs – Jack White, Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler – soltou oficialmente o aguardado 3º disco HELP US STRANGER (Third Man Records) nesta sexta-feira, 21. Este é o primeiro lançamento da banda vencedora do GRAMMY® em mais de uma década, e já está disponível em todo o mundo.

Na noite da última quinta-feira, 20, o The Raconteurs celebrou a novidade com uma incrível performance do single “Help Me Stranger” no renomado Late Show with Stephen Colbert, transmitido nos Estados Unidos pela CBS. Hoje, a banda retorna ao programa de TV para tocar “Bored and Razed”, outra faixa de HELP US STRANGER.

Continuando a programação da semana de lançamento, o grupo se apresentará em duas lojas de disco estadunidenses – eles tocam na Rough Trade de Nova York nesta sexta, às 15h (horário local), e na Amoeba Music Hollywood, em Los Angeles, na quarta (26), às 17h (horário local). O The Raconteurs retorna a Nova York no final de semana para dois shows: no Baby’s All Alright, no sábado, 22, e no Coney Island Baby Sunday, no domingo, 23. Membros do clube de assinatura da Third Man Records e assinantes do TIDAL terão acesso aos ingressos para essas apresentações. Um número limitado de entradas também será vendido na porta dos eventos por USD$20.

HELP US STRANGER levará o The Raconteurs em uma épica turnê mundial, que passará pelo Brasil em 15 de novembro, quando a banda se apresenta em São Paulo como uma das atrações principais do Popload Festival. Os ingressos para o evento que acontecerá no Memorial da América Latina já estão disponíveis pela Ticketload, e custam entre R$ 290 (meia-entrada, pista 3º lote) e R$ 800 (inteira, pista premium).


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário