Translate

19 de junho de 2019

Uma noite nostálgica: Daryl Hall and John Oates em São Paulo

Foto: Carol Mendonça/Move Concerts

Uma noite totalmente nostálgica. Foi o que aconteceu na última terça-feira (11) no palco do Espaço das Américas, em São Paulo com a apresentação do duo Daryl Hall and John Oates.

Uma terça-feira normal de trabalho (inclusive para essa que vos escreve), trânsito complicado (como sempre) em São Paulo, mas o público compareceu em peso para assistir Hall & Oates, que estavam pela primeira vez no Brasil. O clima de anos 80, já aquecia quem chegava na casa ainda mais com as 
músicas que estavam tocando antes do show começar, com discotecagem do DJ Vadão, apresentador do programa Oxydance. Diversos clássicos dos anos 80 agitavam o público que já se ajeitava para ficar no melhor lugar. Espaço das Américas completamente tomado, tudo pronto: hora do show!

Foto: Carol Mendonça/Move Concerts

Exatamente às 21h30, no telão um vídeo com efeitos de dial de rádio e com trilha sonora de alguns clássicos da carreira. O duo iniciou incendiando tudo com uma de suas músicas mais conhecidas: "Maneater", do álbum H2O (1982). Depois o que vimos foi uma sequência de hits: "Out Of Touch", "One On One", "Say It Isn't So", "I Can't Go For That (No Can Do)" e a felicidade estampada no rosto dos fãs que aguardaram por mais de quatro décadas por aquele momento. Hall muito simpático, disse que estava feliz e desejou uma noite de festa para todos.
Durante o show, algumas falhas sonoras atrapalharam, inclusive durante a música "Sara Smile". Mas nada tirou o brilho da belíssima apresentação. 

Uma breve pausa e o duo, acompanhado de uma excelente banda, retornaram para o bis. E que bis! "Rich Girl", "Kiss On My List", "Private Eyes" e "You Make My Dreams Come True" encerraram a noite.

Foto: Carol Mendonça/Move Concerts

Como mencionei no início do texto, uma noite nostálgica, e que ficou marcada na memória de todos. Hall and Oates, podem voltar logo, os fãs agradecem e muito! 



Setlist:

Maneater 
Family Man (Mike Oldfield cover)
Out of Touch 
Method of Modern Love 
Say It Isn't So 
One on One 
You've Lost That Lovin' Feelin' (The Righteous Brothers cover)
She's Gone 
Sara Smile 
Is It a Star 
I Can't Go for That (No Can Do) 

Encore:

Rich Girl 
Kiss on My List 
Private Eyes 
You Make My Dreams



Por: Juliana Carpinelli

Agradecimento pelo credenciamento: Tatiana Ito - Agência TAGA / Espaço das Américas  /  Move Concerts

Nenhum comentário:

Postar um comentário