Translate

3 de julho de 2019

Bush divulga a explosiva "Bullet Holes", que compõe a trilha sonora de John Wick 3

Foto: Divulgação

O BUSH estará nas telas em todo o mundo com o lançamento de “Bullet Holes”, que aparece em “John Wick: Chapter 3 - Parabellum”. Clique AQUI para assistir ao vídeo dirigido por Jesse Davey, que apresenta filmagens da abertura do filme.

"Bullet Holes", que serve como faixa final do filme, foi produzida por Tyler Bates (John Wick 1 e 2, Guardiões da Galáxia, Deadpool 2).

Bullet Holes é uma das quatro músicas que Gavin Rossdale e eu escrevemos juntos para o próximo disco do Bush”, diz Bates. “Naquela época, eu estava trabalhando na trilha sonora deste filme e, assim que Gavin cantou o refrão, senti que a música seria um complemento perfeito para o filme. Enviamos a faixa para o diretor, Chad Stahelski, e ele se conectou. Estamos muito empolgados com o fato de que essa música agora faz parte do mundo de John Wick.

BUSH, que recentemente se apresentou em um evento especial da Marvel para o lançamento de Capitão Marvel, está se preparando para o lançamento da ALT-IMATE Tour, uma série de datas que celebra o 25º aniversário de seus respectivos álbuns Sixteen Stone and Throwing Copper. Produzido pela Live Nation, essas apresentações cheias de hits chegam a arenas e anfiteatros ao ar livre em 36 cidades nos Estados Unidos, começando em 6 de junho em Mashantucket, com paradas em Boston, Los Angeles, Atlanta e muito mais antes de 8 de setembro em Rochester, no anfiteatro Meadow Brook.

Lançado em 1994 e impulsionado pelos singles de sucesso "Glycerine", "Comedown" e "Machinehead", o disco inovador de BUSH, Sixteen Stone, é um clássico que rendeu 6 vezes o título de platina. Ele foi destaque na lista da revista Rolling Stone, “1994: The 40 Best Records From Mainstream Alternative's Greatest Year”, e continua sendo atemporal, graças aos hits de rádio “Everything Zen”, “Little Things”, “I Alone” e "All Over You".



Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação  /  ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário