Translate

15 de julho de 2019

Geddy Lee diz em entrevista que sente falta de trabalhar com seus amigos do Rush

Foto: Andrew MacNaughtan

O baixista e vocalista do Rush, Geddy Lee, concedeu uma entrevista ao site Tennessean.Com e comentou que sente falta de trabalhar com seus amigos de banda, o guitarrista Alex Lifeson e o baterista Neil Peart.
Durante a entrevista, publicada na última quinta-feira (11), Lee abriu seu coração: "Certamente sinto falta de tocar com meus colegas de banda com quem me relacionei por mais de 40 anos. Esses caras estiveram comigo por mais de 40 anos e fazer música com seus amigos é uma bênção. É algo maravilhoso. E eu sinto falta disso." Lee não imagina futuras apresentações da banda e comenta: "Estou relutante em deixar minha família novamente. Então, para eu fazer outro projeto musical que envolva turnês etc., teria que ser algo que eu realmente gostasse muito. Não estou dizendo que não faria isso, mas eu teria que estar muito empolgado para que valesse a pena essa separação."
Geddy Lee já disse diversas vezes que é improvável que o Rush venha a gravar material inédito com seus três integrantes, mas confirmou em outra entrevista, ao Toronto Sun, que tem se encontrado constantemente com os dois colegas de banda.   
O último show do Rush aconteceu em 1º de agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário