Dicas

Translate

23 de julho de 2019

Nova área do Wacken Open Air: Wacken Future Factory

Foto: Divulgação

Todas as questões atuais que são importantes para a nossa sociedade também estão sendo refletidas no microcosmo de um festival. Por esta razão, o Wacken Open Air criou um novo fórum público para a sua 30ª edição: a Wacken Future Factory.

A Wacken Future Factory fornecerá uma área física, onde o futuro do festival será moldado por fãs, músicos, especialistas, patrocinadores e a equipe Wacken. Nesta área de workshop, serão discutidas questões sobre o futuro do festival: Como deve ser o Wacken Open Air? Como o festival deve abordar tópicos importantes como sustentabilidade, inclusão, segurança, planejamento de festivais, digitalização e valores culturais?

Thomas Jensen, promotor do festival, comenta: "O Wacken Open Air sempre foi o resultado de um contato próximo entre fãs, artistas e toda a família Wacken". Um festival sempre refletirá as mudanças sociais atuais e também terá que enfrentar os desafios de hoje. Isso levanta questões que queremos abordar junto com nossa comunidade, assim como especialistas. A recém-criada Wacken Future Factory nos ajudará a identificar essas questões para para desenvolver respostas concretas ".

Holger Hübner, promotor do festival, acrescenta: "Temos muita sorte que um festival possa servir como um amplificador para aumentar a conscientização das pessoas. Este é um privilégio que implica responsabilidade. Estamos convencidos de que pequenos passos podem levar a mudanças importantes. No final, porém, só podemos cumprir nossa responsabilidade, se nossos fãs quiserem ser parte disso. Por esse motivo, nós estão criando um fórum aberto para todos os envolvidos com o Wacken Future Factory. "

O Wacken Open Air 2019 acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de agosto na pequena vila de Wacken, em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.

A equipe Big Rock marcará presença pela segunda vez, realizando a cobertura completa do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário