Translate

4 de julho de 2019

Prophets of Rage divulga o novo single “Made with Hate”

Foto: Divulgação

Bem a tempo do verão, os revolucionários músicos do Prophets of Rage: Tom Morello, Tim Commerford, Brad Wilk, Chuck D, B-Real e DJ Lord lançaram o novo single “Made With Hate” produzido por Brendan O’Brien. Esta nova música segue o lançamento do single "Heart Afire" no verão passado. A banda está atualmente trabalhando no seguimento do álbum de estréia auto-intitulado, que estreou em terceiro e quarto lugar na Billboard Top Hard Rock Albums e no Top Rock Albums, respectivamente, previsto para ser lançado no ano que vem.

Ouça "Made With Hate" AQUI

Sobre o que inspirou a faixa, Chuck D expressou: “'Made With Hate foi formada a partir de uma conversa entre nós sobre o nível de paixão que é preciso para criar. Especialmente quando você está atacando algo que vem do ódio. Você deve criar a energia para odiar o ‘ódio’. Para ter paz, você tem que desprezar o ódio com paixão e atacá-lo. Você não pode ter o ódio assumindo qualquer coisa, especialmente a história, então você tem que se abastecer para atacar em palavras de pensamento e ações com paixão no mesmo nível desse ódio.

Este verão o grupo está programado para levar sua performance ao vivo de alta energia para o Reino Unido e Europa, incluindo um show no O2 Shepherd's Bush Empire em Londres, Reino Unido. Antes disso, eles também se apresentarão no Mad Cool Festival deste ano em Madri, na Espanha. 


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário