Translate

30 de julho de 2019

Rebel Jeans mostra mais do indie rock nacional em faixa nova Soul Faith

Foto: Juliana Seixas

Famosa por apresentações de bandas autorais e independentes, a avenida Paulista, no coração de São Paulo, virou cenário para o novo clipe, "Soul Faith", do power trio de indie rock Rebel Jeans. A música é um single inédito e está disponível também nas plataformas de música.

Pablo Jorge Baliño (vocal e guitarra) Clau Silva (baixo) e Diego Andrade (bateria) são mais uma das bandas que aproveitaram o espaço cultural a céu aberto na cidade para apresentar seu trabalho ao público. Mas, além de promover um show, como os artistas comumente fazem no endereço, o grupo aproveitou para registrar o momento e transformá-lo em clipe.

A direção e edição do trabalho é de Leandro Valverde, da Lumea Produtora, que conduziu também o clipe de Behind the Door da Rebel Jeans. 

Soul Faith é um rock and roll suave e no clipe foi embalado por imagens de um domingo típico na Paulista, ensolarado, divertido, movimentado e leve.


Sobre Rebel Jeans: 

Rebel Jeans, um dos novos expoentes do indie rock nacional, trilha a estrada do underground desde 2014 e leva na mala seu EP de estreia Disconnectors, com oito faixas que flertam bem com o britpop dos anos 90 que dá ritmo às canções. 

Inspirado nas ondas britânicas que elevaram artistas como The Verve e Strokes, o power trio nascido em São Paulo conta com Pablo Jorge Baliño (vocal e guitarra), Clau Silva (baixo) e Diego Andrade (bateria) e entregam o bom e velho rock and roll de garagem reto e direto, alternativo na sonoridade e com letras que falam de sentimentos. 

Rebel Jeans tem no currículo passagem por um dos principais festivais da música independente brasileira, o Buzina, por onde já passaram Scalene, Supercombo, Fresno, NXZero, Selvagens à Procura de Lei, Ivo Mozart, Jay Vaquer, Zimbra e outros, pelo Festival GRU 011, além de tocar no circuito de casas de rock de São Paulo. Na videografia, Rebel Jeans tem lyric videos para as músicas Shelter e The Stranger e um clipe para Behind The Door além de Soul Faith, todos disponíveis no YouTube.


Mais Rebel Jeans



Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário