Dicas

Translate

23 de julho de 2019

Roland Grapow: Clássicos do Helloween e Masterplan no Brasil em janeiro de 2020

Foto: Divulgação

A TC7 Produções estará produzindo shows de Roland Grapow no Brasil, em janeiro de 2020, tocando os clássicos de sua fase no Helloween, e também do Masterplan.

Os músicos que vão acompanhar Grapow, são figuras conhecidas do público brasileiro – e em alguns shows haverá participações especiais.

As primeiras datas já estão sendo fechadas, e serão divulgadas em breve.

Produtores interessados em levar o show de Roland Grapow para sua cidade (janeiro de 2020), entrem em contato com Tiago Claro, no email: tc7producoes@gmail.com

Roland Grapow nasceu em Hamburgo (Alemanha), em 30 de agosto de 1959, e ficou bastante conhecido por substituir Kai Hansen no Helloween, em 1989. Foram 11 anos de Helloween, onde gravou os grandes álbuns “Pink Bubbles Go Ape” (91), “Chamaleon” (93), “Master Of The Rings” (94), “The Time Of The Oath” (96), “Better Than Raw” (98), “Metal Jukebox” (99) e “The Dark Ride” (00).

Depois que deixou o Helloween, Grapow montou o Masterplan, banda que mantém firme até hoje, e já registrou 6 álbuns de estúdio, 3 EPs e 1 álbum ao vivo. “Pumpkings”, lançado em 2017, é o mais recente e traz músicas de seu período no Helloween – músicas que ele foi co-autor. Ele também já lançou 3 álbuns solo.

Sua discografia ainda contém registros nas bandas Level 10, Rampage e Serious Black, além de inúmeras participações em material de gente como Michael Vescera, Kotipelto, MVP, Locomotive Breath, Gaia Epicus e Shock Machine.

Grapow também é conhecido como um excelente produtor. Atualmente vive na Slovakia com sua esposa.

Produção:


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário