Translate

12 de julho de 2019

The Mönic lança álbum "Deus Picio" dia 13 de julho no CCSP

Foto: Marcelle Stavale

No final de junho a The Mönic lançou seu primeiro álbum, "Deus Picio", pela gravadora Deck. A banda, apontada como um dos destaques atuais do rock nacional, se prepara agora para o show de lançamento, dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Centro Cultural São Paulo. 

Formada por Alê Labelle (guitarra e vocal), Daniely Simões (bateria), Joan Bedin (baixo) e Dani Buarque (guitarra e vocal), a The Mönic apresentará o repertório completo do disco, além dos singles "High" e "Buda", lançados em 2018. "Estamos esperando por esse show há um bom tempo. O álbum foi gravado em janeiro, então é de se imaginar a ansiedade em mostrar tudo que viemos nos dedicando nesse tempo todo. Reunir tanto as pessoas que estão nos conhecendo agora quanto as que nos acompanham desde o ano passado, com família e amigos, será lindo demais", comentou Dani Buarque. Tornando tudo ainda mais especial, haverá também o show do Violet Soda, que, assim como a The Mönic, possui traço forte do grunge e do punk e vem divulgando seu EP "Tangerine". 

Gravado no Estúdio Aurora (São Paulo), com produção e mixagem da banda, de Carlos Eduardo Freitas e Aécio Oliveira, "Deus Picio" está disponível em todas as plataformas digitais.


Ouça o álbum: 


Assista o clipe de “Mexico”:


Assista o clipe de “Just Mad”:


SERVIÇO:

The Mönic – Lançamento de "Deus Picio"

Participação especial: Violet Soda

Data: 13 de julho (sábado)
Local: Centro Cultural São Paulo - Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso - São Paulo/SP
Abertura da casa: 18h
Show: 19h
Ingresso: R$ 25 (inteira)


Agradecimento: Marcus Cesar - Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário