Translate

10 de julho de 2019

The Who em Wembley com participação especial de Eddie Vedder

Foto: Divulgação Live Nation UK

Mais uma vez o majestoso e imponente estadio de Wembley, em Londres, palco e referência do mundo esportivo, foi tomado por ondas sonoras que se propagaram para a alegria de 60 mil espectadores e seguidores do real Rock and Roll no último sábado (6).

Foto: Reprodução

A abertura do espetáculo do The Who ficou por conta de Eddie Vedder (Mr. Pearl Jam). Isso mesmo! Por aproximadamente uma hora o público teve a oportunidade de ter um concerto acústico privado e  tocando a maioria dos clássicos da banda Pearl Jam como "Black", "Porche" e "Better Man" de uma forma completamente diferente do Rock pesado que estamos acostumados a escutar quando se fala de Pearl Jam. Mr. Eddie dominou o público com maestria, divulgou algumas novidades por virem em seu novo álbum solo e preparou a todos para o concerto que viria em seguida.
Também esteve presente a banda Inglesa The Kaiser Chiefs com uma breve apresentação tocando o que todos gostam como "I Predict a Riot", "Oh My god", "Every Day I Love You Less and less" entre outros.

Foto: Reprodução

The Who, que fez sua última apresentação no mesmo estádio em 1985, no famoso concerto 'Live Aid', esteve de volta trazendo quase duas horas e meia de hits clássicos como "Pinball Wizard", "Who are You", "1921" entre outros e algumas novidades como "Still waiting For the Big Cigar" e "Hero Ground Zero do seu novo álbum a ser lançado. Chamados de Godfather por lá, os veteranos continuam arrebentando e não deixaram a desejar em performance no palco. A banda teve suporte de uma mini orquestra que elevou o nível da apresentação contando também com efeitos visuais de outro mundo. 


Foto: Reprodução

Quase ao final do evento Eddie Vedder foi convidado a voltar ao palco para uma Jam Session com The Who na música "The Punk And The Godfather" faixa do álbum 'Quadrophenia' (1973).
O The Who encerrou a noite ao som de ‘Baba O’Riley’.


Setlist The Who:

‘Overture’
‘It’s A Boy’
‘1921’
‘Amazing Journey’
‘Sparks’
‘Pinball Wizard’
‘We’re Not Gonna Take It’
‘Who Are You’
‘Eminence Front’
‘Imagine A Man’
‘Hero Ground Zero’
‘Join Together’
‘Substitute’
‘The Seeker’
‘Won’t Get Fooled Again’
‘Behind Blue Eyes’
‘Still Waiting For The Big Cigar’
‘The Real Me’
‘I’m One’
‘The Punk And The Godfather’ (com Eddie Vedder)
‘5:15’
‘Drowned’
‘The Rock’
‘Love, Reign O’er Me’
‘Baba O’Riley’



Setlist Eddie Vedder:

Alive
Wishlist
I Am Mine
Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
Corduroy
I'm the Answer
Just Breathe
Better Man
Society
Black
Crazy Little Thing Called Love (Queen cover)
Porch
Hard Sun


Por: Walther Dorighelo

Agradecimento pelo credenciamento: Julian Stockton - Live Nation UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário