Dicas

Translate

8 de agosto de 2019

31ª edição do Wacken Open Air 2020 está esgotada

Foto: Divulgação

A 31ª edição do Wacken Open Air, que acontecerá de 30 de julho a 1º de agosto de 2020, está esgotada em menos de um dia. A venda antecipada dos 75 mil ingressos começou tradicionalmente depois do festival, à meia-noite da segunda-feira, 5 de agosto. Fãs de 83 países compraram ingressos.

"Estamos animados porque os ingressos para o Wacken Open Air 2020 esgotaram em um período de tempo sensacionalmente curto", comenta o fundador do festival, Thomas Jensen. "O grande sucesso da edição deste ano e o nosso anúncio das primeiras bandas para o próximo ano obviamente convenceram nossos fãs de que eles podem confiar em nós pelos quais somos extremamente gratos. Bem, também pode ser que a razão para esse voto humilhante de confiança é que o deus do metal Rob Halford vai celebrar 50 anos do JUDAS PRIEST em Wacken ".

"É nosso objetivo declarado criar um festival ainda maior a cada ano", acrescenta o fundador do festival, Holger Hübner. "Só podemos agradecer aos nossos fãs de todo o coração por confiar em nossa experiência para montar outro faturamento emocionante. É claro que a música metal sempre vem em primeiro lugar, mas também o programa de apoio oferecerá inovações novamente.".

Os Promotores indicam que nenhum bilhete de terceiros deve ser comprado - com exceção dos parceiros de viagem oficiais listados no seguinte link: www.wacken.com/en/all-information/official-travel-partners

O Wacken Open Air já anunciou as seguintes bandas para a próxima 31ª edição do festival em 2020: JUDAS PRIEST, AMON AMARTH, MERCYFUL FATE, AT THE GATES, VENOM, HIPOCRISIA, SODOM, ANJO DA MORTE, DOENTE DE TUDO, BEAST IN PRETO, NERVOSA, CEMICANO.



Agradecimento: Gunnar Sauermann & Anna Walter - ICS Marketing GmbH / Wacken Press Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário