Translate

21 de agosto de 2019

Claustrofobia revela capa do single Vira Lata, que sai antes do show no Rock in Rio

Foto: Gabriel Aguilar (@gabriel_aguillar1977)

Com os dias em contagem regressiva para a apresentação na edição 2019 do Rock in Rio (4 de outubro), o power trio thrash metal Claustrofobia enfim revela a capa do novo single, Vira Lata. A música chega dia 6 de setembro às principais plataformas de Streaming pela Canil Records. 

É possível já fazer o pré-save do single no Spotify para, quando lançada, a música entrar automaticamente na lista de músicas do usuário. Seja um dos primeiros a ouvir o petardo Vira Lata! Clique aqui: https://onerpm.com/sm/sm?ps=3600935756

Vira Lata é pesada, raivosa, tem groove na medida exata e, com letras em português, faz pertinentes críticas aos tempos de hipocrisia, preconceito, bestialização pelas fake news e desespero generalizado da população brasileira. É uma música que poderia facilmente figuras nos emblemáticos discos Thrasher ou Peste. “Exaltamos as pessoas que fazem sua parte com sorriso no rosto para sobreviver, independente de tudo”, destaca a Claustrofobia. 

O recado do novo single é direto e reto e reverbera a mesma fúria que a Claustrofobia sempre deixou alta e clara em suas composições, desde os primórdios nos idos dos anos 90. “Somos todos Vira Lata e, se você é brasileiro e não concorda com isso, ou é um revoltado inocente ou apenas mais um tolo preconceituoso”.

Vira Lata foi produzida pela própria banda, Marcus D’Angelo (vocal, guitarra), Rafael Yamada (baixo) e Caio D’Angelo (bateria), junto ao produtor Addasi Addasi no Fuel Music Studio  (Fullerton, Califórnia). A mixagem ficou por conta de  Andre “Kbelo” Sangiacomo,  no Family Mob Studios, em São Paulo, que já fez produções do Ratos de Porão, Ego Kill Talent, Far From Alaska e é técnico de som do Sepultura. 

Assessoria de imprensa oficial da Claustrofobia: Roadie Metal (http://roadie-metal.com, gleison@roadie-metal.com


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário