Translate

15 de agosto de 2019

Edu Falaschi: divulgado horário de show em São Paulo no Tropical Butantã

Foto: Divulgação

Para ajudar os fãs que vão de transporte público para o show de São Paulo, no Tropical Butantã, dia 17 de agosto (sábado), Edu Falaschi acaba de divulgar o horário de início da apresentação para às 20h. Neste show, em especial, o renomado baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas do encerramento da Edu Falaschi “Temple Of Shadows In Concert Tour”. O show também conta com a participação mais do que especial de Luis Mariutti para tocar a icônica faixa “Carry On”.

2019 está trazendo muitas notícias boas para o Edu Falaschi. Em maio, Edu levou 4200 pessoas ao Tom Brasil, em São Paulo, em um show com ingressos esgotados, com a presença da Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins e convidados especiais como Kai Hansen (Helloween/Gamma Ray), Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Mike Vescera (Loudness/Malmsteen) e o cantor Guilherme Arantes. O show será lançado em DVD futuramente.

Para agradecer os fãs, Edu Falaschi está realizando este show extra no Tropical Butantã. “Além de ser uma honra estar tocando com o cara que gravou alguns dos discos mais importantes do Power Metal mundial, eu tenho certeza que o Alex vai fazer um grande trabalho com as músicas do TOS e as outras canções. Alex é um músico que tem um histórico sem igual no mundo do power metal, além de muita experiência e técnica. Fizemos o convite e ele aceitou na hora o desafio. Os fãs que forem nestes shows vão ver algo único e sem igual, que dificilmente vai acontecer novamente, parem para pensar, o cara que gravou a “Carry On” estará tocando “Spread Your Fire”, “Nova Era” e “Pegasus Fantasy” (Cavaleiros do Zodíaco). Será inesquecível!”, conclui Falaschi.


SERVIÇO:

Edu Falaschi – Temple of Shadows in Concert
Quando: 17 de Agosto (sábado)
Abertura da Casa: 18h
Showtime: 20h
Onde: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã, São Paulo

Mais informações:


Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário